Status

Nome: Pouquinho De Tudo
Dona: Gabrielly Ferraz
Facebook: Gabrielly Ferraz '
Moro: Cachoeiro De Itapemirim , ES
Email: gabyllice@gmail.com
Tecnologia do Blogger.

Mensagens!

quinta-feira, setembro 05, 2013

Quem Errou



Eii ' meus amores , hoje estou amando postar no blog, ja postei de tudo um pouco, unhas, declaração, gifs e agora venho trazer um lindo trecho de uma canção para adoçar nossa noite e mostra um pouquinho do estilo de musica que eu gosto de ouvir, além de linda é super romântica! então veem ai a letra...

Eu não quero te perder
Pois te amo demais
Você diz que sem mim
Nem sabe o que faz
Mas se não há remédio
O amor fica doente
Os motivos são banais
Mas ninguém quer ceder
O que será de nós se esse amor morrer?
Por que que a gente bate se a gente mesmo sente?


viia : Sorriso Maroto : Quem errou! 
espero que tenham curtido, até aproxima... bjokas Gaby'

0 comentários: