Status

Nome: Pouquinho De Tudo
Dona: Gabrielly Ferraz
Facebook: Gabrielly Ferraz '
Moro: Cachoeiro De Itapemirim , ES
Email: gabyllice@gmail.com
Tecnologia do Blogger.

Mensagens!

quinta-feira, setembro 05, 2013

Declaração de amor

         

Hello blogueiras,Vim aqui posta uma pequena e sincera declaração que eu fiz ao meu amado,ele gostou tanto que queria posta aqui para deixa vocês inspiradas a se declarar aos seus amores e mostra quanto é importante expressar nosso sentimentos!

                    Hoje me sinto leve ao escrever para você, posso demonstrar meus sentimentos além de gestos e carinhos, posso dizer o quanto eu te amo e que você me faz muito feliz!  

Vejo que ao dormi meus pensamentos voam até você, pensando no que vivemos ou o que estar por vir, planejando que tudo de certo, planejando momentos que quero que saia perfeito, mesmo sabendo que com você tudo da para ser realmente perfeito...

Penso naquele beijo bem devagar, no toque em minha cintura, na acaricia em meus cabelos, sinto um arrepio bem profundo, e ao olhar em seus olhos vejo que o momento ali esta perfeito só pelo fato de você está ali comigo!  

espero que tenham gostado ! até a proxima... bjokas Gaby'

0 comentários: